Turismo em Vitória

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

O turismo em Vitória está em ascensão, afinal, a capital do Espírito Santo está entre os destinos mais procurados para férias em toda a América Latina. Isso, segundo uma pesquisa da agência de viagens Decolar. 

Essa informação fez com que a capital ultrapassasse Recife, Porto Alegre e Curitiba no Brasil. Cidades estrangeiras, como Tóquio e Chicago, também foram superadas por Vitória, representando uma conquista para todo o estado capixaba.

Diante desse crescimento, é comum questionar quais são os motivos que levaram a cidade a figurar nessa lista. Para responder a essa pergunta, confira abaixo como o turismo em Vitória está em alta.

Por que o turismo em Vitória colocou a cidade entre as mais visitadas da América Latina?

Muitas razões explicam o sucesso de Vitória como destino turístico, mas duas delas se destacam.

Infraestrutura da cidade:

Um dos fatores que colocaram Vitória nessa lista foi o fato de ser uma cidade grande, porém sem muitos congestionamentos, o que permite que os turistas não percam longos minutos no trânsito, agilizando o tour pela cidade.

Os restaurantes da cidade também são excelentes, proporcionando opções culinárias para todos os gostos. A rede hoteleira também agrada aos mais exigentes, com grandes redes de hotéis presentes em Vitória.

Opções turísticas de todos os tipos:

Há pessoas que visitam Vitória pelas praias, enquanto outras preferem os parques, e também há aquelas que optam por ambos. Destaca-se, ainda, quem deseja ter tudo isso de uma só vez, pois a cidade oferece diversas opções.

Em relação às praias mais conhecidas, é possível passear entre a Praia de Camburi, Praia do Canto, Curva da Jurema, Praia do Suá, Praias da Direita e Esquerda, entre outras.

Vale lembrar que a cidade abriga o maior mangue urbano do Brasil, sendo este um dos principais pontos turísticos. Além disso, também é possível avistar baleias por meio do Projeto Amigos da Jubarte, cujas informações estão disponíveis neste link, proporcionando dois passeios excelentes.

Conheça Vitória com a T4!

Para aproveitar tudo o que Vitória tem a oferecer, o aluguel de van é a melhor opção, facilitando a locomoção na cidade. Além disso, alugar veículos também é uma excelente alternativa, pois possibilita que você apenas se divirta.

Com uma frota moderna, bem equipada e colaboradores que conhecem bem a cidade, você aproveita os pontos turísticos com conforto e segurança. Este é um recurso que permite um passeio seguro e tranquilo pela cidade.

A T4 oferece várias opções, como: traslado, aeroporto/hotel, viagens por Vitória ou intermunicipais, city tour e muito mais. Para aproveitar o turismo em Vitória, conheça o nosso site. Fique à vontade para conversar com um especialista para pedir um orçamento sem compromisso! Acesse também nossas redes sociais.

*Este artigo tem como finalidade informar os leitores, sem quaisquer pretensões comerciais ou parcerias com os locais e empresas citadas.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp