Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

O ano novo 2024 no Espírito Santo estará com atrações incríveis, mas esse ano os shows começam no dia 29. Em Vitória, a orla de Camburi contará com a abertura do cantor Durval Lelys (ex-Asa de Águia), a partir das 22 horas. 

Ainda no dia 29, Marcelo Ribeiro, Amaro Lima e convidados representam a música capixaba nesta data. Além disso, no sábado, dia 30, a atração principal será o cantor Amado Batista, que comemora 48 anos de carreira em 2023. 

Já no grande dia 31, as areias da Praia de Camburi vão ser agitadas pelo rei do forró capixaba, Alemão do Forró. No mesmo dia em São Pedro, o cantor Frank Aguiar, conhecido como o “cãozinho dos teclados”, será a atração principal, mas os artistas locais também farão parte do ano novo 2024 no Espírito Santo na capital.

Ano novo 2024 no Espírito Santo: O que vai rolar nas outras cidades?

Nas outras cidades também vão rolar outras atrações, confira abaixo quais são elas. 

Vila Velha

Com um espetáculo pirotécnico, a orla de 32 quilômetros contará com show de luzes e cores no céu. A prefeitura ainda não divulgou a programação, porém artistas locais e nacionais devem ser convidados.

A Praia da Costa se destaca por ter o Réveillon Blu Food Park, com show do cantor Henrique Matiuzzi. Na mesma praia, o Vitore terá 12 horas de música, indo do Sertanejo a Música Eletrônica, passando pelo rock e outros estilos. 

Serra

A programação se inicia no dia 30 com shows em Jacaraípe com os grupos Cheiro Moreno e Pele Morena, a partir das 20h30. Já em Manguinhos, no mesmo horário, tocará Mistura Perfeita e Beto look.

No dia 31, em Nova Almeida, Kamila começa o show às 20h30, pois às 22h30 a banda Evidance tocará. Nos mesmos horários, mas em Jacaraípe e Bicanga, os grupos Raiva Nativa e Chico Alves, e Mistura Perfeita e Kleber e Igor tocam. No Balneário de Carapebus, a atração será o grupo Tarados do Samba, e Réder Mato e Banda.

Cariacica

Com a nova inauguração da orla de Cariacica, a partir do dia 27 várias atrações tocarão, como o padre Anderson Gomes. No entanto, a programação de shows para os dias 30 e 31 de dezembro ainda não foi divulgada. 

Guarapari 

A dupla Rick e Renner fará um dos shows mais esperados, tocando em Guarapari no dia 31 a partir das 22h30. Além disso, a cidade queridinha dos mineiros terá outras atrações locais e queima de fogos em várias praias. 

Região Serrana 

Se você decidiu ir à Região Serrana, o Sesc Domingos Martins é uma excelente opção, principalmente pelo pacote que vai do dia 29 de dezembro até a manhã do dia 01 de janeiro. 

Com hospedagem no hotel, você contará com muita massa italiana e várias bebidas incluídas no jantar na virada, como vinhos, espumantes, cerveja Heineken e sucos diversos. 

Já no Hotel Fazenda China Park, a chegada de 2024 é repleta de carinho e várias atrações para aproveitar o ano novo na tranquilidade da ceia. 

Itaúnas e São Mateus 

Se você gosta da cultura forrozeira, o ano novo “Paraíso Alucinado” em Itaúnas não pode ficar de fora. Com uma programação com oficinas culturais, aulas de danças, shows e discotecagem, prepare-se para ter uma experiência completa. 

Em São Mateus, o pré-ano novo começa com DJ Alok e Léo Santana, no Parador Internacional, com toda a agitação.Com tantas atrações no ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades, você pode contar com a T4! A nossa frota conta modernidade, é bem equipada e flexível, garantindo conforto, comodidade e segurança durante o trajeto. Entre em contato com os nossos especialistas e não deixe de nos seguir nas redes sociais.

*Este artigo tem como finalidade informar os leitores sobre os eventos que acontecerão no réveillon 2024, sem quaisquer pretensões comerciais ou parcerias com os locais e empresas citadas.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp