Quais veículos podem ser locados na T4

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Para muitos, alugar um veículo seja para uso contínuo ou até mesmo para fazer uma viagem parece uma ação que não tem muitos ganhos. O que algumas pessoas, no entanto, não sabem, é que existem muitas vantagens.

O aluguel de veículos pode ser a melhor alternativa, principalmente para quem vai fazer viagens de média à longa distância. 

No artigo de hoje, você vai entender porque alugar um veículo é uma ótima alternativa. Saiba todos os motivos a partir de agora.

Alugar um carro para viagem é ter…

1 – Economia 

Embora a grande maioria acredite que o aluguel seja um custo a mais na viagem, as coisas não são bem assim. Alugar um veículo pode sair muito mais barato, pois com ele, não será preciso gastar com outros serviços de transporte, como táxis, por exemplo.

Sem falar, é claro, de que você não precisará enfrentar nenhum tipo de transtorno, como lotação de transportes públicos do local ou atrasos.

2 – Seguro

Ao alugar um veículo, existe a possibilidade de se realizar um seguro, que protege o automóvel contra roubos, incêndios, colisões, etc. Assim, essa se torna mais uma garantia de que a viagem será segura. Afinal, imprevistos podem acontecer, bastando apenas estar preparado para eles.

3 – Escolha do veículo de acordo com o tipo de viagem 

Seja sozinho ou em família, é muito mais fácil alugar um carro de acordo com as necessidades de cada viagem e com o número de ocupantes. Isso porque é importante que durante todo o trajeto tanto você quanto os outros passageiros tenham mais conforto. Tudo isso é possível quando se escolhe um veículo de acordo com as necessidades de cada viagem.

Leia mais: Quais os veículos podem ser locados na T4

4 – Conforto 

Por fim, mas não menos importante entre as vantagens de se alugar um carro para viagens é o conforto, pois, muitas vezes, isso não acontece em transportes públicos ou mesmo, com o seu próprio veículo. 

Uma locadora especializada disponibiliza carros novos para locação, com recursos como ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, entre outros elementos que fazem a diferença no conforto da viagem.

E se você deseja alugar um carro, a T4 é o local certo. Converse com um de nossos atendentes e saiba como alugar um carro.

Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais e no blog da T4!

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp