7 lugares incríveis para visitar no feriado do dia 7 de setembro

No dia 7 de Setembro comemora-se o dia da Independência, esse feriado abre oportunidade de conhecer lugares incríveis do nosso Brasil.

Esse tão aguardado descanso está se aproximando e, este ano, a data comemorativa cai em uma segunda-feira, tornando-se um feriado prolongado, por isso, confira abaixo alguns lugares incríveis para aproveitar os dias de descanso neste feriado.

Conheça 7 lugares incríveis para visitar neste feriado:

1 – Jijoca de Jericoacoara (CE) – Começando pelo nordeste multicultural, Jijoca de Jericoacoara é uma vila praiense no estado do Ceará. Com uma das praias mais lindas do país, além das paisagens tropicais de tirar o fôlego, ela oferece o clima mais quente da primavera para aproveitar a praia no feriado, além de uma culinária típica com frutos do mar e o tempero do nordeste.

Jericoacoara – Caribe brasileiro – Reprodução Google


2 – Campos do Jordão (SP)
– Cidade pacata localizada nas serras do interior de São Paulo, é perfeita para quem busca um clima mais ameno. Suas atrações ficam por conta da sua arquitetura que recorda o estilo suíço, seus bares a noite são um convite a parte que a cidade oferece.

Campos do Jordão – Suíça Brasileira – Reprodução naturam.com.br


3 – Paraty (RJ) –
No interior metropolitano, Paraty é uma cidadezinha repleta de arquitetura portuguesa que conta muito a história do local, praias lindas e paisagens deslumbrantes, além de ser rica em artesanatos locais, se está em busca de calmaria e monumentos históricos, Paraty é o local perfeito.


4 – Domingos martins (ES)
– Situada na região montanhosa do Espírito Santo, essa cidade serrana oferece uma arquitetura típica de seus colonizadores alemães e italianos, além das construções belíssimas, conta com festas folclóricas e uma rede gastronômica rica em sabor, tradição e pratos de dar água na boca.

ESPIGUEIRO_Prancheta-1

Restaurante Espigueiro / Os melhores restaurantes das montanhas capixabas – T4 Logística. Reprodução: Trip Advisor.

 

5 – Jalapão (TO) – No centro-oeste do Brasil, Jalapão fica no estado do Tocantins e conta com paisagens típicas savanas, é perfeita para quem busca por ecoturismo e muita aventura. Além dos passeios guiados, trilhas e montanhas rochosas, você encontra uma gastronomia saborosa.


6 – Ouro preto e circuito de minas (MG)
– Ouro Preto e outras cidades próximas como Tiradentes, São Thomé das Letras entre outras, são cidades pequenas do interior de Minas Gerais ricas em muita história, arquiteturas que remetem ao estilo barroco, trilhas, grutas e muita comida “boa” típica mineira para finalizar os passeios.


7 – Arraial d’ajuda (BA)
– Diretamente do litoral baiano, essa cidade conta com praias belíssimas e um clima quente. Arraial d´ajuda conta com canais paradisíacos, praias desertas e hotéis com uma vista de tirar o fôlego, ainda tem uma vida noturna badalada de bares e restaurantes.

Aproveite o feriado prolongado, viaje com conforto, segurança e tranquilidade para o seu destino preferido alugando uma van ou microônibus.

Viagem segura, sem dor de cabeça e seguindo todas as recomendações de saúde para se proteger da Covid-19 você encontra aqui na T4, nós garantimos a tranquilidade e segurança do seu passeio. Segue a gente no instagram para mais novidades!

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp