Lugares que a T4 pode te levar: Os melhores restaurantes das montanhas capixabas.

As montanhas capixabas são conhecidas por suas belezas naturais de tirar o fôlego. As regiões são marcadas pelas baixas temperaturas e pela rica cultura trazida por imigrantes, além, é claro, da alta gastronomia. Quem mora em Vitória e arredores ou apenas está de passagem, não pode deixar de alugar um carro para conhecer!

Restaurante Espigueiro 

montanhas capixabas
Restaurante Espigueiro / Os melhores restaurantes das montanhas capixabas – T4 Logística. Reprodução: Trip Advisor.

Espigueiro é um restaurante contemporâneo localizado na Rota do Carmo, em Domingos Martins, um percurso pouco conhecido pelos turistas, e que acolhe os seus clientes com simplicidade e muito sabor. O segredo do espaço está no cardápio diversificado atualizado semanalmente, buscando sempre utilizar os produtos da estação e também do sítio onde está instalado.

Endereço: Zona Rural de Nossa Senhora do Carmo, s/nº – Aracê, Domingos Martins – ES, 29278-000
Contato: @espigueiro / (27) 99252-8790

Alecrim – Cozinha Artesanal

montanhas capixabas
Alecrim – Cozinha Artesanal / Os melhores restaurantes das montanhas capixabas – T4 Logística. Reprodução: Trip Advisor.

Posicionado estrategicamente no final da Rota do Lagarto, o restaurante Alecrim é um dos favoritos dos capixabas. O ambiente, além de aconchegante, possui comidas produzidas com muito amor, onde as receitas mais especiais vêm de família. Quem conhece a linda casinha azul com varanda, mesas e louças rústicas, e os pratos deliciosos produzidos pela Chef Cecília Cunha, certamente retorna.

Endereço: ES164 – Km 5, Quadrado de São Paulinho, Domingos Martins – ES, 29278-000
Contato: @alecrimcozinhaartesanal / (27) 99749-9450

Fabricio Bar

montanhas capixabas
Fabricio Bar / Os melhores restaurantes das montanhas capixabas – T4 Logística. Reprodução: Trip Advisor.

Do outro lado do Espírito Santo, em Santa Teresa, o Fabricio Bar atrai atenção por estar posicionado exatamente no meio da rua do lazer, proporcionando uma excelente experiência aos seus clientes. A culinária do restaurante é italiana e acolhedora; ela abraça! A sensação de degustar cada prato é indescritível! O ambiente é chique, mas descontraído, e é uma ótima pedida para os dias mais frios.

Endereço: R. Cel. Bonfim – São Lourenço, Santa Teresa – ES, 29650-000
Contato: @restaurantefabricio / (27) 3259-1821

Giardino Ristorante

montanhas capixabas
Giardino Ristorante / Os melhores restaurantes das montanhas capixabas – T4 Logística. Reprodução: Trip Advisor.

O Giardino Ristorante é um espaço muito agradável de Santa Teresa, localizado a 5 minutos da Rua do Lazer. Ele conquista não somente pela decoração romântica e charmosa, que possui uma varanda muito especial que se assemelha a um jardim de tão delicada que é, mas também pela alta gastronomia afetiva e excelente atendimento. 

Endereço: Av. Getulio Vargas, 80 – Centro, Santa Teresa – ES, 29650-000
Contato: @giardinoristorant / (27) 99837-9513

Leia outras dicas de "lugares que a T4 pode te levar" em nosso blog.

Um dos maiores prazeres da vida é partilhar de bons momentos com que se ama — e se eles envolverem experiências gastronômicas, fica ainda melhor! Inclua no sua agenda do final de semana o roteiro de melhores restaurantes das montanhas capixabas e aproveite com o máximo de conforto! A T4 pode te auxiliar no serviço de transporte para levar você e o seu grupo em segurança, agilidade e conforto, sem preocupações a mais para você. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços, veículos e motoristas. Podemos fazer seu passeio ser inesquecível! 🙂

Para conhecer mais sobre nossos serviços 24h de fretamento e aluguéis de ônibus, micro-ônibus, vans e carros, além de nossa frota, acesse nosso site, faça cotações pelo e-mail ou entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone (27) 3031-7964 ou WhatsApp (27) 99844-9007.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp