Opções de transportes mais seguros para os funcionários em meio a pandemia

A gente sabe que a maioria utiliza o transporte público principalmente para ir ao trabalho, e em meio a pandemia é um dos locais, justamente por receber muitas pessoas, com maior risco de contaminação. 

Como ficam os transportes públicos nessa quarentena?

Três meses depois do início da quarentena ocasionada por causa do Coronavírus, o isolamento social ainda é a maior recomendação para o combate a doença. 

Os números não apontam grandes melhoras, mas ainda assim, muitos estados e cidades iniciaram a flexibilização nas últimas semanas, por conta disso muitos trabalhadores precisam voltar a rotina de trabalho com a flexibilização e ganham uma nova preocupação:

Como se proteger no transporte público?

Em Vitória (ES), e outros grandes centros urbanos têm um alto índice de utilização do transporte público, por ser mais viável e acessível a maioria da população. 

Como fica o transporte na região com a pandemia? 

Apesar da flexibilização, a recomendação ainda é de ficar em casa, possibilitando a quem não pode ficar em casa e precisa sair encontrar ruas, transportes públicos e ambientes com menos aglomeração.

Quais os riscos que o Coronavírus oferta nos transporte coletivos?

Por causa da grande aglomeração, o ambiente do transporte acaba sendo um lugar de muita contaminação, além de ser um local que recebe o toque das pessoas em catracas e assentos, e fica inviável a cada partida do ônibus a higienização frequente, bem como a capacidade de isolar os passageiros, por que assim diminuiria a capacidade de cada veículo. 

A prefeitura da região ainda não forneceu uma solução, para que todos os trabalhadores que usam o transporte público tenham segurança. 

Com a escassez de opções, como proteger os funcionários em meio à crise de Covid-19?

Uma excelente opção para a sua empresa locomover os seus colaboradores de forma segura, são serviços privados de logísticas que tenham como prioridade a segurança de todos. 

Assim, você pode contratar vans, micro ônibus ou ônibus que levem seus funcionários de maneira muito segurança, sem comprometer os seus colaboradores e pensamento na saúde de todos. 

T4 Logística é uma opção para toda hora… 

… A T4 Logística é especialista em transportes, há mais de 10 anos no mercado da região Capixaba com opções para turismo, objetos e translado de funcionários, levando sempre com segurança e seriedade. 

Na T4 todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) são seguidas com rigorosidade. 

  • Funcionários e motoristas com a utilização de máscaras;
  • Álcool em gel disponível;
  • Passageiros acomodados com distanciamento;
  • Higiene do veículo antes e depois da entrega ou transporte realizado. 

A T4 está sempre atenta para que você não pare mesmo em momentos difíceis, por isso oferece o melhor serviço de transporte da região com a qualidade e eficiente que você só encontra na T4!

Está buscando alternativas para o transporte da sua empresa, fale com a T4, aqui a solução é o nosso destino. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
24 de julho de 2024

Inverno no ES: os melhores destinos para aproveitar o frio

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
24 de julho de 2024

As melhores festas julinas do ES para curtir de montão

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
23 de maio de 2024

Pedra Azul: conheça este destino gastronômico e natural sem igual

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp