Opções de transportes mais seguros para os funcionários em meio a pandemia

A gente sabe que a maioria utiliza o transporte público principalmente para ir ao trabalho, e em meio a pandemia é um dos locais, justamente por receber muitas pessoas, com maior risco de contaminação. 

Como ficam os transportes públicos nessa quarentena?

Três meses depois do início da quarentena ocasionada por causa do Coronavírus, o isolamento social ainda é a maior recomendação para o combate a doença. 

Os números não apontam grandes melhoras, mas ainda assim, muitos estados e cidades iniciaram a flexibilização nas últimas semanas, por conta disso muitos trabalhadores precisam voltar a rotina de trabalho com a flexibilização e ganham uma nova preocupação:

Como se proteger no transporte público?

Em Vitória (ES), e outros grandes centros urbanos têm um alto índice de utilização do transporte público, por ser mais viável e acessível a maioria da população. 

Como fica o transporte na região com a pandemia? 

Apesar da flexibilização, a recomendação ainda é de ficar em casa, possibilitando a quem não pode ficar em casa e precisa sair encontrar ruas, transportes públicos e ambientes com menos aglomeração.

Quais os riscos que o Coronavírus oferta nos transporte coletivos?

Por causa da grande aglomeração, o ambiente do transporte acaba sendo um lugar de muita contaminação, além de ser um local que recebe o toque das pessoas em catracas e assentos, e fica inviável a cada partida do ônibus a higienização frequente, bem como a capacidade de isolar os passageiros, por que assim diminuiria a capacidade de cada veículo. 

A prefeitura da região ainda não forneceu uma solução, para que todos os trabalhadores que usam o transporte público tenham segurança. 

Com a escassez de opções, como proteger os funcionários em meio à crise de Covid-19?

Uma excelente opção para a sua empresa locomover os seus colaboradores de forma segura, são serviços privados de logísticas que tenham como prioridade a segurança de todos. 

Assim, você pode contratar vans, micro ônibus ou ônibus que levem seus funcionários de maneira muito segurança, sem comprometer os seus colaboradores e pensamento na saúde de todos. 

T4 Logística é uma opção para toda hora… 

… A T4 Logística é especialista em transportes, há mais de 10 anos no mercado da região Capixaba com opções para turismo, objetos e translado de funcionários, levando sempre com segurança e seriedade. 

Na T4 todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) são seguidas com rigorosidade. 

  • Funcionários e motoristas com a utilização de máscaras;
  • Álcool em gel disponível;
  • Passageiros acomodados com distanciamento;
  • Higiene do veículo antes e depois da entrega ou transporte realizado. 

A T4 está sempre atenta para que você não pare mesmo em momentos difíceis, por isso oferece o melhor serviço de transporte da região com a qualidade e eficiente que você só encontra na T4!

Está buscando alternativas para o transporte da sua empresa, fale com a T4, aqui a solução é o nosso destino. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp