Como ficam as viagens e o transporte pós pandemia 

Após mais de dois meses de isolamento social por conta da Covid-19 algumas cidades e estados que contiveram o avanço do Coronavírus vão aos poucos retornando a uma rotina quase que normal. 

Os turistas e viajantes de plantão que estão animados e querendo logo o alvará para colocar o pé na estrada de novo devem ficar atento às restrições e recomendações que ainda devem ser seguidas e que trazem novos rumos para os amantes de viagens.  E então: Como ficam as viagens e o transporte pós pandemia?

 

Qual o destino das viagens pós crise de coronavírus?

Com as viagens internacionais interrompidas, as festas e eventos cancelados sem data para retornar e com a volta da circulação sendo feita aos poucos a tendência do setor de transporte e turismo é valorizar as viagens nacionais e regionais. 

Segundo especialistas a tendência é crescer a viagem de wellness, um turismo voltado e com objetivos de relaxamento e tranquilidade, como destinos para a natureza e para o interior por exemplo, serão os mais procurados. 

Quais as recomendações e cuidados que os passageiros devem tomar?

A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda o planejamento para postergar viagens e passeios, mas para aqueles que têm a necessidade de ir e não conseguiram adiar a viagem, as medidas protetivas englobam:

  • utilização de máscaras que tampem nariz e boca
  • uso de álcool em gel 70%.
  • evitar aglomerações e manter a distância de 2 metros
  • evitar contato com objetos que são muito tocados como maçanetas e botões de elevador

Com tantas restrições e recomendações, ainda é possível viajar com segurança?

O momento é delicado, mas a vida tem que continuar, por isso, a T4 empresa especializada em transportes e aluguéis de veículos para viagem trabalha arduamente para levar você ao seu destino com toda a segurança e proteção que o momento pede.

Na T4 além das recomendações gerais da organização mundial da saúde, nossos colaboradores se adaptaram para oferecer a você a qualidade e a segurança que você merece.

  • Utilização de máscaras pelos motoristas – todos os nossos colaboradores utilizam os equipamentos de proteção para a segurança de todos, incluindo o uso de máscaras. 
  • Restrição de assentos / espaçamento entre passageiros – para maior segurança dos viajantes, a capacidade dos veículos foram reduzidas para que o distanciamento entre um passageiro e outro possa ocorrer de forma segura e confortável. 
  • Higienização completa do veículo antes e depois da viagem – a higienização e limpeza dos veículos é um dos itens mais importantes, por isso, a T4 atua nas limpezas antes e depois de cada viagem. 

Além das precauções para a segurança frente a Covid-19, a T4 oferece o melhor serviço de transporte e aluguel de veículos da região de Vitória (ES).

T4 é mais que transporte

  • são 10 anos de atuação no mercado oferecendo segurança e qualidade.
  • Por falar em segurança todas as viagens são acompanhadas e cobertas por seguro completo
  • Todos os veículos possuem a certificação necessária e exigida para estarem nas ruas e estradas. 
  • Qualquer problema ou empecilho você resolve no canal de atendimento 24 horas. 

A T4 está com você neste momento difícil e está realizando todos os procedimentos necessários para que você continue chegando ao seu destino com segurança, entre em contato e saiba mais. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp