transporte-executivo-t4-logistica

Os 7 benefícios de usar o Transporte Executivo na empresa.

Você sabe quais são os benefícios de adotar o Transporte Executivo de passageiros para sua empresa? Além, é claro, do atendimento diferenciado que existe nesse tipo de serviço, o transporte executivo de passageiros oferece diferenciais que vão mais do que apenas um motorista engravatado, ou algo do tipo. Num mercado cada vez mais competitivo e ágil, saber quais fatores pesam na escolha desse tipo de serviço pode otimizar seu tempo e recursos da sua empresa.

Veja abaixo a lista que preparamos, com os itens principais que somam grandes benefícios para qualquer Empresa no que se refere ao Transporte Executivo de passageiros para Pequenas e Médias Empresas, nas grandes cidades:

 

#1 – Conforto

Como já falamos no início, esse é o primeiro e principal item a ser visto quando falamos em contratação do serviço de Transporte Executivo de passageiros para Empresas. O conforto é um aspecto que não se limita ao ano do veículo ou conservação da frota, mas sim a comodidade em realizar os chamados, ser atendido pontualmente, não precisar esquentar a cabeça com estacionamentos lotados nas metrópoles, rotativos abusivos, flanelinhas, etc..

 

#2 – Produtividade

O segundo item da lista tem a ver com a facilidade que é para as Empresas acionarem o seu Transporte Executivo atualmente. Muitas empresas preferem contar com frota própria. Contudo, para realizar um deslocamento para qualquer ponto da cidade é preciso se programar com dias de antecedência, agendar a data com o gestor, aguardar confirmação de disponibilidade, e ainda contar com a boa vontade do funcionário (que muitas vezes não fica limitado só a função de motorista..). Nada mais prático hoje em dia do que poder acionar o veículo do seu transporte executivo com apenas alguns toques na tela do seu smartphone, concorda?

 

#3 – Economia de tempo

Se eu te falasse que boa parte das Empresas desperdiça milhões de reais, diariamente, devido perda de tempo no trânsito, você se assustaria? Pois é a mais absoluta verdade! Muitos e muitos milhões são literalmente jogados fora pela perda de tempo do trabalhador no percurso do trabalho ou em deslocamentos que faz para a Empresa. Veja esse artigo e entenda se o que estou falando neste tópico faz sentido.

 

#4 – Controle de gastos

Falamos que milhões de reais são desperdiçados em virtude do tempo gasto em transito, imagina o montante que também vai para o ralo devido a falta de controle desses serviços de transporte terceirizado? É muito dinheiro! E quando falamos de Empresas de pequeno e médio porte, essa é uma economia que pode fazer muita diferença. Afinal de contas, qualquer redução de custos hoje em dia vale muito a pena ter. E contar com um sistema de gestão que ajude a controlar os gastos com seu transporte executivo é algo extremamente benéfico para qualquer Empresa.

 

#5 – Controle de itinerário

Na maioria das cidades, existem diversas rotas para chegar em um mesmo destino final. Mas, qual dessas rotas percorridas traria um menor custo ou menor tempo em transito? Se você não tem essa perspectiva, é provável que seja uma vítima fácil para prestadores desonestos que rondam por aí. Saber qual o melhor trajeto a seguir, com menor tempo e menor custo é um objetivo para ter maior proveito do seu transporte Executivo, sem gastar mais por isso.

 

#6 – Mobilidade urbana

Capitais cheias de carros, ônibus, motos, caminhões, bicicletas e outros veículos.. essa é a nossa realidade atual. Não adianta, não temos para onde correr. O que podemos fazer é contar com uma logística administrativa que ofereça alternativas para atender essa mobilidade urbana prejudicada, porém com eficiência. Carros disponíveis em vários pontos com motoristas executivos treinados em ferramentas de localização e conhecimento das melhores rotas podem ajudar muito nesse sentido.

 

#7 – Privacidade

O que você faz enquanto está dirigindo para o seu trabalho ou para uma reunião pela manhã ou logo após o intervalo do almoço? Provavelmente, muito pouco ou quase nada além de prestar atenção no rádio e no volante ao mesmo tempo. E se você fosse liberado dessa tarefa de dirigir para aproveitar melhor o seu tempo, organizando a agenda do dia, pontuando os assuntos a serem debatidos num checklist, revisando as cláusulas de um Contrato importante, tudo isso com total privacidade, sem ter que se preocupar com informações (muitas vezes) sigilosas que precisam ser trocadas ao telefone. Isso te ajudaria um bocado, certo? Pense nisso!

 

#BÔNUS – Mobilidade corporativa

Essa é uma dica adicional, um brinde! Você já ouviu falar em Mobilidade Corporativa? A medida em que o tempo passa, vemos as Empresas focarem seus esforços em aumentar a produtividade dos seus funcionários e colaboradores ao invés de aumentarem o quadro do efetivo. A Mobilidade Corporativa vem como um avanço, no que diz o transporte de executivos e colaboradores de primeiro escalão da Empresa. Otimizando o tempo desses profissionais durante o trajeto em trânsito, é fato que eles conseguem produzir mais e gerar ainda mais valor para a cadeia produtiva da empresa. Todos ganham com isso!

 

CONCLUSÃO

Agora que você já conhece os principais benefícios em contar com o Transporte Executivo de passageiros em seu negócio, porque não aproveitar para testar nossa solução? Temos certeza que podemos ajudá-lo a melhorar, e muito, seus processos, enquanto foca no seu negócio e deixa que cuidamos da parte logística dos funcionários para você. Quer saber mais? Entre em contato conosco…

Artigos Relacionados:

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp