Aluguel de van é a melhor opção para viagens fora do estado

Oo aluguel de van é a melhor opção para viagens fora do estado, como as vans com motorista particular por exemplo, para as viagens de longa distância e fora do estado são vantajosas, confira todos os benefícios e o porquê optar por essa alternativa:

 

  • Facilidade de paradas, seja para alimentação ou em pontos turísticos

Com a locação de vans você consegue ter uma rota mais organizada e confortável, para parar em locais de descanso e de alimentação, assim como fazer uma roda com diversos pontos turísticos, pois as vans possibilitam diversas paradas sem o desgaste de quem está dirigindo, ou mesmo os perigos de não encontrar estacionamento, ou mesmo dividir a família e os amigos em dois veículos, e se perderem um grupo do outro. 

 

  • Motorista particular

Mais que uma vantagem, o motorista particular disponível na locação de van é uma questão de segurança, viagens para fora do estado costumam ser longas e exigem experiência no volante, para que todos aproveitem a viagem de forma confortável e sem desgastes físicos alugar uma van com motorista é a opção mais confiável.

 

  •  Maior liberdade de transporte de bagagens

Reuniu a família para tirar umas férias, ou a galera de amigos quer fazer aquela viagem inesquecível? Mas começa a surgir os empecilhos, quantidade de carro necessários para abrigar a todos, e as bagagens? Onde colocá-las de forma a não deixar os veículos apertados e desconfortáveis, principalmente para viagens muito longas? Aluguel de van é a resposta para todas as perguntas, com capacidade para até 16 pessoas mais as bagagens deixando todos com o maior conforto possível. 

 

  • Rota customizável

Rotas que incluem os pontos turísticos mais belíssimos do seu destino e adaptáveis a todos os gostos. Ao fazer uma locação de van para viagens você escolhe além do destino, as paradas que deseja fazer, se quiser sair da rotina e fazer uma rota que inclua pontos extras que não são tão comuns você pode, com essa opção de transporte você tem a liberdade de curtir a viagem do seu jeito.  

 

  • Rapidez na chegada

A organização que a locação de van traz permite a economia de tempo e assim, chegar aos destinos dentro do horário para poder aproveitar melhor o local, além de evitar atrasos em check in de hotel e em entradas de eventos e atrações que têm hora marcada. 

 

Vantagens e benefícios não faltam para você locar uma van e tirar aquela viagem do papel e colocá-la em prática. 

 

Na T4, empresa de transporte e aluguel de veículos do Espírito Santo, que atua em todo o Brasil com anos de experiência, você encontra aluguel de vans com motorista particular. 

Os automóveis são vistoriados e certificados, assim como os motoristas, para viagens com mais de 8 horas de duração, é realocado dois motoristas para fazer um rodízio e manter a segurança de todos os passageiros. 

Fale agora mesmo com a T4 e agende a locação de van para a sua viagem e pé na estrada.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp