Porquê alugar um veículo para as festividades de Fim de Ano.

O fim de ano está se aproximando e os preparativos para as comemorações traz alguns obstáculos para quem já está fazendo o planejamento do Natal e do Ano novo, este ano como consequência da pandemia de Covid-19 alguns serviços podem ficar escassos. Então por que alugar um veículo para as festividades de Fim de Ano?

Como é o caso dos hotéis e pousadas em pontos turísticos que ainda não estão aptos a trabalharem com o limite total de vagas, e as locações de transporte que também sofreram com atrasos na entrega das frotas e atuarão com o número de veículos reduzidos.

Planejamento para as Festas de Fim de ano com mais conforto 

Fazer uma viagem para comemorar as festas de fim de ano já são uma tradição brasileira, seja em reunião com os amigos ou com a família, os pontos turísticos mais procurados são as praias e as cidades do interior por oferecerem diversas opções de descanso e diversão diurnas e noturnas.

Muitas famílias e grupos de amigos optam pela locação de veículos pela inúmeras vantagens, como a comodidade, às vezes, a família é muito grande e vai necessitar de mais de um carro para todos irem ao passeio? Com o aluguel de van, por exemplo, todos podem ir juntos em segurança e com muito mais conforto. 

Os perigos da estrada, e a solução simples e inteligente da locação 

As festividades de fim de ano são sempre muito comemoradas e junto a elas ocorrem os perigos com a condução indevida dos veículos, os equívocos mais comuns, são:

  • Sonolência ao dirigir
  • Dirigir embriagado
  • Permitir alguém sem experiência de conduzir um veículo, por ser o único sóbrio 

Fazer o uso de bebida alcoólica e após dirigir, além de ser crime, é um risco para motoristas, passageiros e aos condutores dos outros veículos, assim como dirigir com sono ou deixar a responsabilidade a motoristas inexperientes. 

Mas alugar veículos traz a solução simples e eficaz para que todos possam aproveitar as festas sem grandes complicações. A locação de veículos, vans e até mesmo micro ônibus contam com a opção de motorista particular para eventos como esses. 

As vantagens começam pela segurança de ter alguém preparado e apto a conduzir com segurança o veículo, trazendo comodidade para os passageiros aproveitarem as festas sem preocupação, e poderem curtir o passeio, pois poderá descansar no trajeto. 

Procurando conforto e segurança para alugar e veículos?

A T4, é uma empresa especializada e pioneira no estado do Espírito Santo em transporte e locação de veículos, vans, micro-ônibus e ônibus para viagens e eventos, além de uma frota completa com veículos autorizados conta com uma equipe de motoristas experientes e integrados para fazer o melhor e mais seguro trajeto para sua viagem. 

Entre em contato agora mesmo e confira a melhor opção de locação para você e suas necessidades, não deixe para última hora, planeje suas festividades com antecedência. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp