Micro-ônibus ou Van: Qual devo alugar para a minha viagem?

O planejamento de uma viagem envolve definir destino, datas de partida e chegada, definir quem vai na viagem, os lugares que deseja visitar, e o tipo de aluguel de transporte, e neste último item pode surgir uma grande dúvida “micro-ônibus ou van, qual devo alugar para a minha viagem?”

Ambos os transportes são excelentes opções para fazer viagens em grupos, a melhor maneira nestes casos é fazer uma comparação para saber qual locação se encaixa melhor nas características das suas necessidades de viagem. 

 

Como é a estrutura de um micro-ônibus?

Isso pode variar um pouco, na T4, por exemplo, os micro-ônibus contam com uma capacidade de 26 lugares para passageiros (além do motorista), os assentos são da linha Confort com poltronas reclináveis-, ar condicionado e banheiro. Na área de entretenimento há TV e DVD disponível, com filmes e shows, além de  frigobar e bebedouro. Também tem microfone para guia, caso haja necessidade, tomadas e porta-copos.

Para quem é recomendado o micro-ônibus?

Os micro-ônibus possuem uma estrutura mais completa e com maior capacidade de passageiros, portanto se o número de integrantes ultrapassar 16 pessoas ele é o transporte correto. Além disso, para viagens com mais de 4 horas também é recomendado o aluguel de micro-ônibus, pois ele oferece maior conforto quando se trata de distância e reduz a necessidade de diversas paradas. 

 

Como é a estrutura da Locação de Van?

A contratação de vans oferece dois modelos, sendo elas a Master com 15 lugares e a Sprinter com 15 ou 16 assentos. Todas as opções oferecem ar condicionado, poltronas reclináveis,  TV e DVD com filmes e shows e tomadas.

Para quem é recomendado o aluguel de van? 

As vans oferecem um conforto maior para pequenas e médias viagens de até 4 horas, são uma excelente opção para grupos com até no máximo 16 integrantes. Além das viagens, as vans são uma opção de transporte para eventos e festas pontuais, podendo ser utilizadas como contrato de locação para entregas de mercadorias. 

 

Conseguiu ver a diferença entre elas? Agora é só planejar sua viagem e partir de forma segura e consciente!

 

A T4 empresa especializada em logística e transporte oferece o aluguel de vans e micro-ônibus em todo o Espírito Santo e região de Vitória. Possui uma frota completa para aluguel de transporte além das duas opções acima, na T4 você encontra aluguel de carros, ônibus, e ônibus semi leito. 

Viagens de curta ou longa duração, eventuais ou contínuas, locação de veículos para eventos ou transporte de mercadoria na T4 a frota de automóveis é completa para atender todas as suas necessidades. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp