Como funciona o fretamento contínuo de veículos?

O fretamento contínuo de veículos é um serviço especial de transporte, ele pode ser solicitado por empresas, escolas e hospitais para eventos que exijam uma carga maior de horários e disponibilidade, o que torna o fretamento contínuo uma solução, pois ele oferece diversas vantagens.

 

Conheça mais sobre a opção de fretamento contínuo de veículos

O fretamento contínuo oferecer diversas opções de veículos, como vans, microônibus e ônibus de acordo com a quantidade necessárias para atender todos passageiros com conforto e segurança durante toda a viagem. 

 

Mas afinal, o que é o fretamento contínuo?

Diferente de outros tipos de serviços de transporte, o Fretamento Contínuo oferece às empresas e instituições jurídicas a opção de locação de veículos para transportes fixos com quantidade e horários já pré definidos, para atender demandas de viagens permanente de acordo com as necessidades determinadas.

 

Para quem o fretamento de veículos funciona?

O fretamento contínuo é indicado para todas as empresas de pequeno, médio ou grande porte, ou quaisquer outras instituições como escolas, hospitais, clubes, acampamentos, hotéis e pousadas que precisam de veículos para locomover clientes, funcionários e visitantes e usam este tipo de serviço com muita frequência e necessitam ter este tipo de transporte sempre a disposição. 

 

Quais são as vantagens de utilizar o serviço de fretamento contínuo?

Com o fretamento contínuo as empresas conseguem um melhor preço e um custo benefício em economia, pois viagens eventuais e contratadas individualmente saem mais caras, e quando o uso é mais frequente o aluguel mensal, ou contínuo possui  um melhor preço.

Além do custo, o fretamento oferece maior segurança, e maior estabilidade de horários, pois o contrato é pré-determinado e você não corre o risco de não conseguir esse tipo de serviço de última hora. 

 

O fretamento contínuo só tem vantagens a oferecer para quem busca praticidade em serviços de transporte frequentes, e você encontra o melhor serviço de transporte contínuo na T4 Logística que está há mais de 10 anos no mercado, e oferece este para toda a região do Espírito Santo.

O compromisso da T4 é levar conforto, praticidade e segurança,  todos os veículos de fretamento possuem seguro total aos passageiros e certificação de pleno funcionamento, além de ter a disposição uma equipe experiente e preparada que se preocupa em realizar junto ao cliente uma análise da logística e planejar de forma segurança e eficiente o melhor serviço de transporte. 

 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp