melhores_praias_do_Espirito_Santo

A T4 leva você e o seu grupo para as melhores praias do Espírito Santo!

O Espírito Santo apesar de ser considerado um estado pequeno, tem grande extensão litorânea, o que lhe atribui belas praias com características únicas. De norte a sul, vários pontos turísticos atraem pessoas do Brasil inteiro, e até mesmo de países estrangeiros.

A T4 Logística, além de proporcionar transporte de qualidade com serviços de alugueis de ônibus, de micro-onibus e de vans, leva você, e sua família as principais praia do litoral capixaba.

Nós preparamos uma lista com as 12 melhores praias do Estado, assim você conhece um pouco desses lugares fantásticos e únicos que só o nosso Espírito Santo tem.


1 – Praia das Falésias – Marataízes

No extremo sul, Marataízes fica cerca de duas horas de distância de Vitória. A Praia das Falésias possui uma vista paradisíaca, e é um ótimo dia para se passar o dia, apesar de ser necessário cuidado com o mar violento.

Aproveite e veja as principais atrações de Marataízes ranqueadas pelo TripAdvisor.


2 – Praia da Areia Preta – Anchieta

A Praia da Areia Preta fica localizada no Balneário de Iriri, município de Anchieta, com um pouco menos de uma hora e meia de viagem saindo de Vitória. Essa praia em especial é bastante visitada na alta temporada, por possuir vários quiosques, bares e pousadas próximas, o que garante conforto para o turista que quer curtir o lugar.

Aproveite e veja as principais atrações de Anchieta ranqueadas pelo TripAdvisor.


3 – Praia da Bacutia – Guarapari

Guarapari sem dúvidas é um dos pontos turísticos mais famosos no ES, sendo conhecido nacionalmente por suas belas praias e por ser ideal para viagens em família. Sendo uma viagem de apenas uma hora saindo da Capital, a cidade possui ótima infraestrutura para receber seus turistas, tendo vários quiosques e lugar na areia.

 

4 – Praia dos Padres – Guarapari

Ainda em Guarapari, agora vamos para a Praia dos Padres. Essa praia em particular é considerada por muitos a mais bela do estado, mesmo sendo necessário uma boa descidas de escadas, já que a vista faz tudo valer a pena. Ah, e também há várias trilhas nas redondezas, para quem quiser explorar mais o lugar.

Aproveite e veja as principais atrações de Guarapari ranqueadas pelo TripAdvisor.


5 – Praia da Costa – Vila Velha

Agora na Região Metropolitana e a apenas 10 minutos de Vitória, a Praia da Costa é uma boa opção para famílias com crianças, por possuir um mar calmo e uma grande extensão de areia, além de ideal para a prática de esportes no calçadão. Também é interessante ressaltar que o local se mantém agitado durante a noite, para quem também quer conhecer o local em todos seus aspectos.

Aproveite e veja as principais atrações de Vila Velha ranqueadas pelo TripAdvisor.


6 – Praia da Barra do Sahy – Aracruz

A região da Barra do Sahy é movimentada o ano inteiro, atraindo surfistas pelas suas ondas fortes (ou seja, é necessário cuidado) na área do “xangão”. A infraestrutura é boa, possui vários quiosques e bares e sombra um uma parte da orla. Pela BR-101, saindo de Vitória, você pode esperar gastar cerca de uma hora e meia até Aracruz.

Aproveite e veja as principais atrações de Aracruz ranqueadas pelo TripAdvisor.


7 – Praia Naturalista de Barra Seca – Linhares

Linhares fica a cerca de duas horas da Capital do ES. Lá, você pode encontrar a Praia Naturalista de Barra Seca, que é separada dos visitantes pelo Rio Ipiranga, por isso é necessário fazer a travessia de barco. Assim, vale lembrar que a praia é isolada, por isso é destino para quem quer calma e curtir a vista. Para a travessia, há barqueiros de prontidão para levar até o local e trazer de volta. Vale ressaltar que a área da praia é adepta do naturalismo.

 


8 – Praia de Barra Nova – São Mateus

Localizada na Ilha de Guriri, fica a quase quatro horas de Vitória, a Praia de Barra Nova fica na divisa com Linhares, sendo possível ver a praia de Urussuquara do outro lado do rio.

 

9 – Praia de Urussuquara – São Mateus

No caminho até Urussuquara já várias piscinas naturais e um litoral extenso, além de ser uma área de preservação por possuir vários pontos de desova de tartarugas. Por isso, é necessário muito cuidado no local e respeito pela natureza, mas a vista faz tudo isso valer a pena.

 

10 – Praia do Bosque – São Mateus

Também em Guriri, a Praia do Bosque tem vasta área de areia e árvores para quem deseja um lugar com sombra para passar o dia. Lembrando que essa praia compõe área de proteção da restinga, então o visual da praia está quase intacto.

Aproveite e veja as principais atrações de São Mateus ranqueadas pelo TripAdvisor.


11 – Praia de Itaúnas – Conceição da Barra

A pouco mais de quatro horas distante de Vitória, a Praia de Itaúnas possui várias pedras e árvores que proporcionam um ótimo lugar para os turistas ficarem, além do mar calmo ideal para as famílias. A chegada até o local é conturbada, sendo necessário caminhar pelas dunas para chegar ao mar, mas nada que a boa estadia na praia não compense depois.

 

12 – Praia do Riacho Doce – Conceição da Barra

Quase na divisa com a Bahia, a Praia do Riacho Doce tem a água quente, mar calmo em época de estiagem e região deserta para quem gosta da calmaria. Do lado da praia está o Riacho Doce, que dá nome a praia.

Aproveite e veja as principais atrações de Conceição da Barra ranqueadas pelo TripAdvisor.


Gostou da nossa lista? São lugares que merecem ser conhecidos por todos. Por isso, a T4 pode proporcionar uma viagem em segurança e sem preocupações para esses lugares, tendo disponíveis vans, micro-ônibus e ônibus para viagens em grupos e excursões. Saiba mais sobre nós abaixo ou acesse os outros posts aqui no nosso blog para ficar por dentro de tudo!


A T4 Logística

São 10 anos de experiência atendendo em média 4453 passageiros por mês, com 62 empresas conveniadas. Seguimos normas mundiais e modelos já consolidados para o transporte, valorizando a agilidade no serviço, alinhado à tendência de mercado de racionalização de processos e ganho de escala, sem abrir mão da pessoalidade do serviço, para que o resultado do seu negócio se resulte em expansão na produtividade e redução de custos operacionais.

Para conhecer mais sobre nossos serviços 24h de fretamento e aluguéis de ônibus, micro-ônibus, vans e carros, além de nossa frota, acesse nosso site, faça cotações pelo e-mail ou entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone (27) 3031-7964 ou Whatsapp (27) 99844-9007.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp