alugar um micro-ônibus

Os benefícios de alugar um micro-ônibus para curtir shows em Guarapari.

O Espírito Santo é conhecido no mês de janeiro por ser o lugar perfeito para pegar uma praia e também pela grande variedade de festas com atrações nacionais que acontecem em Guarapari. Entre as casas mais frequentadas, estão o Café de La Musique, Mansão 300, Multiplace Mais e Arena Pedreira. Mais de um 1 milhão de pessoas costumam passar pela cidade ao longo do mês, o que acarreta em superlotação e encarecimento de quartos em hotéis e pousadas. Por isso, a T4 Logística trouxe alguns benefícios para você desfrutar dos melhores shows sem precisar passar por qualquer desconforto ou ultrapassar o seu orçamento ao alugar um micro-ônibus.

1. Segurança.

A preocupação de quem viaja está principalmente voltada à segurança. Com o excesso de pessoas na cidade, os preços dos serviços de transporte ficam mais caros (taxas dinâmicas), logo, a opção mais utilizada é o carro próprio. Porém, existem alguns empecilhos, como os estacionamentos e também os furtos. Outro ponto é a vulnerabilidade que grande parte das pessoas têm em relação as bebidas alcoólicas — e se tem uma junção que não combina, é a do álcool com o volante.

Ao escolher alugar um micro-ônibus com a T4, você não passa por nenhum tipo de desconforto. O motorista, licenciado e apto para exercer a função, levará e buscará você e os seus amigos até o destino combinado com toda a segurança possível.

2. Economia.

Quando você opta por alugar um micro-ônibus, o valor fica muito mais em conta. Não há preocupação com manutenção do carro próprio para pegar a estrada, gasolina, estacionamento, pedágios e, como citado anteriormente, os preços abusivos dos serviços de transporte. Além disso, um micro-ônibus acomoda confortavelmente de 20 a 26 passageiros, podendo, o valor total do aluguel, ser dividido entre cada um.

3. Qualidade.

Com a T4, além de toda a segurança e economia oferecida, você também pode contar com a rapidez de nosso atendimento. Desde o primeiro contato até a finalização da viagem, preocupamo-nos em oferecer a melhor experiência para você. O agendamento do aluguel de micro-ônibus pode ser realizado através do nosso WhatsApp com a nossa equipe em horário comercial, e, durante a viagem, o nosso Atendimento ao Cliente permanece disponível 24 horas para oferecer qualquer suporte em imprevistos ou surgimento de dúvidas.

A T4 possui mais de 10 anos na área de logística, tendo a segurança como a sua maior prioridade, e pode te auxiliar no serviço de transporte para levar você e o seu grupo em segurança, agilidade e conforto, sem preocupações a mais para você. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços, veículos e motoristas. Podemos fazer seu passeio ser inesquecível! 🙂

Para conhecer melhor os nossos serviços 24h de fretamento e aluguéis de ônibus, micro-ônibus, vans e carros, além de nossa frota, acesse nosso site, faça cotações pelo e-mail ou entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone (27) 3031-7964 ou WhatsApp (27) 99844-9007.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp