Natal e Ano Novo no Espírito Santo.

Onde passar o Natal e Ano Novo no Espírito Santo?

Passar o Natal e Ano Novo no Espírito Santo é uma excelente opção. Existem lugares muito especiais para passar essas datas tão importantes. A praia de Camburi, por exemplo, com sua queima de fogos de 10 minutos e a tradicional Vila do Papai Noel no Parque Moscoso são atrações imperdíveis da Grande Vitória.

Caso você e sua família queiram conhecer as montanhas capixabas, vocês não podem perder a oportunidade de conhecer a simpática cidadezinha de Domingos Martins. Nela fica a Vila da Pedra Azul. Nesta vila encontra-se uma das mais atraentes atrações turísticas do local: A Pedra Azul.

Para conseguir chegar a essas atrações turísticas, a melhor opção, então, é contratar os serviços da T4 que é uma empresa de aluguel de veículos. Nela é possível locar carros, vans, micro-ônibus, e ônibus. É uma empresa confiável que oferece conforto e segurança aos seus clientes.

Saiba onde passar o Natal e Ano Novo no Espírito Santo

Na praia de Camburi você pode encontrar várias opções para você e sua família passarem um Natal e Ano Novo inesquecíveis. Na cidade, a Vila do Papai Noel encanta as crianças com corações gigantes, bolas de sabão e sombrinhas coloridas. 

No Ano Novo as atrações estão espalhadas pela orla da praia de Camburi que conta com vários restaurantes e a queima de fogos dura dez minutos. A festa da virada no Ilha Buffet Sensations, que é uma casa noturna muito famosa, e o réveillon no NooK Beach Club, com all inclusive, são algumas opções em alto estilo para visualizar, desse modo, a queima de fogos na capital.

Para quem prefere as montanhas capixabas, a cidadezinha de Domingos Martins é ideal para renovar as energias antes de começar um ano novo. 

A Pedra Azul é um lugar que possui piscinas naturais e vistas deslumbrantes. Ao longo da estrada, que permite o acesso a este lugar, existem passeios turísticos incríveis. Esse caminho, portanto, chama-se Rota do Lagarto.

Além disso, a festa Brilho de Natal é mais um destaque dessa cidadezinha que é uma das mais belas e encantadoras festas do Brasil.

Para chegar a esses belíssimos pontos turísticos e passar as festas mais inesquecíveis com a sua família, contrate os serviços de locação de veículos com a T4. Desse modo, você pode alugar, portanto, os melhores carros, vans, ônibus e micro-ônibus.

Aproveite o Natal e o Ano Novo e deixe o transporte conosco!

Para conseguir chegar com conforto e segurança e aproveitar as datas comemorativas da melhor forma, contrate os serviços da T4 e tenha uma viagem tranquila e feliz com seus familiares e amigos! 
Não deixe de conversar com um especialista para fazer um orçamento sem compromisso. Conheça mais sobre a T4 no site e nas nossas redes sociais.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp