destaque-bahia-1

Lugares que a T4 pode te levar: A terra da alegria e do carnaval: Salvador.

Nessa nova série de conteúdos do Blog da T4 vamos trazer lugares incríveis onde podemos te levar na Região Sudeste e Bahia, para que você pode desfrutar do melhor dessas regiões com transporte seguro e de qualidade.

Para começar com chave de ouro, já que o Carnaval se aproxima, vamos falar de um Capital histórica (e a primeira Capital brasileira) e muito bela, famosa inclusive por ter um dos melhores carnavais do Brasil: Salvador, na Bahia.

Salvador é muito admirada pela sua arquitetura colonial portuguesa e pela cultura afrobrasileira muito presente em muitos aspectos da cidade, sendo o Pelourinho seu bairro mais famoso e seu coração histórico.

Pelourinho

Mas o que fazer em Salvador?

Há vários lugares em Salvador que certamente você precisa e não se arrependerá de conhecer. Começando com o Centro Histórico de Salvador, que é o maior conjunto arquitetônico do período colonial em toda a América Latina. Lá você encontra museus, lojas, centros culturais, igrejas e vários programas culturais e gastronômicos típicos da região.

Centro Histórico

Depois de passar pelo Pelourinho e Centro Histórico, você pode começar o tour pelas praias. Começando pela Praia do Porto da Barra, localizada no bairro da Barra e é banhada pela Baía de Todos os Santos. Outra praia muito famosa é a Praia do Farol da Barra, no Farol da Barra, onde se encontra a Fortaleza de Santo Antônio.

Praia do Porto da Barra

Praia do Farol da Barra

Se quiser conhecer mais praias, vamos deixar um link aqui com as 10 melhores praias de Salvador.

Carnaval em Salvador

Carnaval 2017 – Ivete Sangalo no Trio

Começando no dia 28 de fevereiro e indo até o dia 06 de março, a programação do Carnaval de Salvador já está toda completa e os camarotes já foram todos divulgados. Para conferir tudo e escolher onde curtir o carnaval, deixamos os links aqui:


A T4 Logística

São 10 anos de experiência atendendo em média 4453 passageiros por mês, com 62 empresas conveniadas. Seguimos normas mundiais e modelos já consolidados para o transporte, valorizando a agilidade no serviço, alinhado à tendência de mercado de racionalização de processos e ganho de escala, sem abrir mão da pessoalidade do serviço, para que o resultado do seu negócio se resulte em expansão na produtividade e redução de custos operacionais.

Para conhecer mais sobre nossos serviços 24h de fretamento e aluguéis de ônibus, micro-ônibus, vans e carros, além de nossa frota, acesse nosso site, faça cotações pelo e-mail ou entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone (27) 3031-7964 ou Whatsapp (27) 99844-9007.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp