Lua de mel é tudo de bom! Pontos turísticos do ES para curtir a dois

Existem vários pontos turísticos do ES para curtir a dois que farão sua lua de mel ser daquele jeito. Afinal, se vocês querem fugir daqueles destinos comuns, como Gramado e Nordeste, com certeza o Espírito Santos guarda boas surpresas.

O estado tem um turismo forte e oferece uma enorme vantagem logo de cara: os custos de viagem não são elevados. Portanto, se for comparado com outros destinos praianos e montanhosos, os pombinhos não gastarão muito.

A proposta deste texto é mostrar alguns pontos turísticos do ES para curtir a dois na lua de mel. Dessa forma, confira as informações e tenha acesso a um serviço exclusivo mostrado no fim do conteúdo. 

Domingos Martins

Se o casal não guarda rancor e já superou o 7 x 1, que a Alemanha deu na seleção brasileira em 2014, essa cidade é ideal. O local foi colonizado por alemães e por isso guarda muitas similaridades com o país europeu.

Perfeito para casais que curtem romantismo e aventura, esse destino é perfeito para o inverno. O lugar passou pela colonização alemã e italiana, então o lugar tem desde o chucrute, até uma bela macarronada nos restaurantes locais.

Cheguem ao destino e já fiquem maravilhados com o portal da cidade, porque lembra aqueles filmes antigos passados na Alemanha. Em seguida, dêem uma passada na loja de artesanato local e já façam umas comprinhas para levar de recordação.

Visitem a pracinha, o museu, a catedral e não deixem de ir à Rua do Lazer, para curtir bons momentos. Ah! Façam uma aventura até o Parque Estadual da Pedra, admirem a fauna local e fiquem atentos  aos macacos-prego, porque eles podem roubar a pipoca do casal.

Sobre a estadia na cidade, o lugar tem muitos hotéis e pousadas com bons preços. Em outras palavras, se o casal for mais caseiro e curtir um friozinho, um dos melhores pontos turísticos do ES é esse aqui.

3 pontos turísticos do ES para curtir a dois na Lua de Mel

Alguns pontos turísticos do ES são perfeitos para curtir a lua de mel e marcar a vida do casal. Desse modo, veja abaixo três excelentes opções e descubra os diferenciais que cada um deles oferece. 

Visitem a pracinha, o museu, a catedral e não deixem de ir à Rua do Lazer, para curtir bons momentos. Ah! Façam uma aventura até o Parque Estadual da Pedra, admirem a fauna local e fiquem atentos  aos macacos-prego, porque eles podem roubar a pipoca do casal.

Sobre a estadia na cidade, o lugar tem muitos hotéis e pousadas com bons preços. Em outras palavras, se o casal for mais caseiro e curtir um friozinho, um dos melhores pontos turísticos do ES é esse aqui.

Rota da cerveja

Se o casal for daqueles que divide até o copo da cerveja, o Espírito Santo tem uma rota que te dará água na boca. Trata-se da cerveja e tudo o que vocês precisam fazer é visitar a região no entorno de Vitória, a capital do Estado.

Existem várias cervejarias de respeito por lá e o casal pode aproveitar uma por dia, não é mesmo? Então, chegou o momento de conferir as informações sobre cada uma delas:

  • Altezza– se trata de uma cervejaria italiana e está a 1.100 metros acima do nível do mar, em Castelo. Por usar a água do Espírito Santo e ter feito via processo de Primming, os pombinhos vão adorar
  • Azzurra– localizada em Domingos Martins, as cervejas desta cervejaria são 100% naturais. Há opções com limão siciliano e outros sabores. Como por exemplo: Brown Ale, Session India Pale Lager (IPL), Weiss, etc.
  • Ronchi Beer– por estar em Domingos Martins, os sabores dessa cervejaria são bem irreverentes. Da mesma forma, vocês podem visitar essa cervejaria e o leque de informações sobre as cervejas aumentaram.
  • Barba Ruiva– quando for a Domingos Martins, visitem essa cervejaria e provem uma cerveja. São vários sabores e um diferencial: em 2019, essa cervejaria foi eleita a melhor do Brasil.

Aproveitem e levem alguns modelos para tomar na sua casa, bem como não deixem de buscar um bom restaurante para  o casal se alimentar bem.

Santa Teresa

Se o casal curte frio, vinícolas e culinária, Santa Teresa é o destino perfeito. Localizado na região Serrana do Estado, o lugar tem temperatura média no inverno de 9°, porém o diferencial mesmo é o circuito Caravaggio.

Trata-se do casal desfrutar das comidas típicas da região, se hospedar em pousadas e visitar vinícolas. Além disso, conheçam as belezas naturais da cidade e também visitem a Casa do Espumante para curtir uma bebida diferente.

Precisa de transporte? Chame o nosso serviço de Van

Se vocês precisam de transporte, saibam que podem ter o nosso serviço de locação de Van. Através dele, visitem os lugares e tenham segurança no transporte, pois alguns destinos têm o oferecimento de bebidas alcoólicas.

Agora que você conheceu os melhores pontos turísticos do ES para curtir a dois, boa sorte no casamento. Por fim, clique aqui e confira como o nosso serviço de locação de vans funciona.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp