24h por dia

(27) 3031-7964

contato@t4logistica.com.br

Lua de mel é tudo de bom! Pontos turísticos do ES para curtir a dois

Existem vários pontos turísticos do ES para curtir a dois que farão sua lua de mel ser daquele jeito. Afinal, se vocês querem fugir daqueles destinos comuns, como Gramado e Nordeste, com certeza o Espírito Santos guarda boas surpresas.

O estado tem um turismo forte e oferece uma enorme vantagem logo de cara: os custos de viagem não são elevados. Portanto, se for comparado com outros destinos praianos e montanhosos, os pombinhos não gastarão muito.

A proposta deste texto é mostrar alguns pontos turísticos do ES para curtir a dois na lua de mel. Dessa forma, confira as informações e tenha acesso a um serviço exclusivo mostrado no fim do conteúdo. 

Domingos Martins

Se o casal não guarda rancor e já superou o 7 x 1, que a Alemanha deu na seleção brasileira em 2014, essa cidade é ideal. O local foi colonizado por alemães e por isso guarda muitas similaridades com o país europeu.

Perfeito para casais que curtem romantismo e aventura, esse destino é perfeito para o inverno. O lugar passou pela colonização alemã e italiana, então o lugar tem desde o chucrute, até uma bela macarronada nos restaurantes locais.

Cheguem ao destino e já fiquem maravilhados com o portal da cidade, porque lembra aqueles filmes antigos passados na Alemanha. Em seguida, dêem uma passada na loja de artesanato local e já façam umas comprinhas para levar de recordação.

Visitem a pracinha, o museu, a catedral e não deixem de ir à Rua do Lazer, para curtir bons momentos. Ah! Façam uma aventura até o Parque Estadual da Pedra, admirem a fauna local e fiquem atentos  aos macacos-prego, porque eles podem roubar a pipoca do casal.

Sobre a estadia na cidade, o lugar tem muitos hotéis e pousadas com bons preços. Em outras palavras, se o casal for mais caseiro e curtir um friozinho, um dos melhores pontos turísticos do ES é esse aqui.

3 pontos turísticos do ES para curtir a dois na Lua de Mel

Alguns pontos turísticos do ES são perfeitos para curtir a lua de mel e marcar a vida do casal. Desse modo, veja abaixo três excelentes opções e descubra os diferenciais que cada um deles oferece. 

Visitem a pracinha, o museu, a catedral e não deixem de ir à Rua do Lazer, para curtir bons momentos. Ah! Façam uma aventura até o Parque Estadual da Pedra, admirem a fauna local e fiquem atentos  aos macacos-prego, porque eles podem roubar a pipoca do casal.

Sobre a estadia na cidade, o lugar tem muitos hotéis e pousadas com bons preços. Em outras palavras, se o casal for mais caseiro e curtir um friozinho, um dos melhores pontos turísticos do ES é esse aqui.

Rota da cerveja

Se o casal for daqueles que divide até o copo da cerveja, o Espírito Santo tem uma rota que te dará água na boca. Trata-se da cerveja e tudo o que vocês precisam fazer é visitar a região no entorno de Vitória, a capital do Estado.

Existem várias cervejarias de respeito por lá e o casal pode aproveitar uma por dia, não é mesmo? Então, chegou o momento de conferir as informações sobre cada uma delas:

  • Altezza– se trata de uma cervejaria italiana e está a 1.100 metros acima do nível do mar, em Castelo. Por usar a água do Espírito Santo e ter feito via processo de Primming, os pombinhos vão adorar
  • Azzurra– localizada em Domingos Martins, as cervejas desta cervejaria são 100% naturais. Há opções com limão siciliano e outros sabores. Como por exemplo: Brown Ale, Session India Pale Lager (IPL), Weiss, etc.
  • Ronchi Beer– por estar em Domingos Martins, os sabores dessa cervejaria são bem irreverentes. Da mesma forma, vocês podem visitar essa cervejaria e o leque de informações sobre as cervejas aumentaram.
  • Barba Ruiva– quando for a Domingos Martins, visitem essa cervejaria e provem uma cerveja. São vários sabores e um diferencial: em 2019, essa cervejaria foi eleita a melhor do Brasil.

Aproveitem e levem alguns modelos para tomar na sua casa, bem como não deixem de buscar um bom restaurante para  o casal se alimentar bem.

Santa Teresa

Se o casal curte frio, vinícolas e culinária, Santa Teresa é o destino perfeito. Localizado na região Serrana do Estado, o lugar tem temperatura média no inverno de 9°, porém o diferencial mesmo é o circuito Caravaggio.

Trata-se do casal desfrutar das comidas típicas da região, se hospedar em pousadas e visitar vinícolas. Além disso, conheçam as belezas naturais da cidade e também visitem a Casa do Espumante para curtir uma bebida diferente.

Precisa de transporte? Chame o nosso serviço de Van

Se vocês precisam de transporte, saibam que podem ter o nosso serviço de locação de Van. Através dele, visitem os lugares e tenham segurança no transporte, pois alguns destinos têm o oferecimento de bebidas alcoólicas.

Agora que você conheceu os melhores pontos turísticos do ES para curtir a dois, boa sorte no casamento. Por fim, clique aqui e confira como o nosso serviço de locação de vans funciona.

Publicações recentes

3 de maio de 2022

Lua de mel é tudo de bom! Pontos turísticos do ES para curtir a dois

Existem vários pontos turísticos do ES para curtir a dois que farão sua lua de mel ser daquele jeito. Afinal, se vocês querem fugir daqueles destinos […]
6 de abril de 2022

CheckList para contratar uma empresa de locação de veículos

Contratar uma empresa especializada em locação de veículos traz inúmeras vantagens, pois o transporte dos funcionários é de responsabilidade, muitas vezes, da contratada e se torna […]
31 de março de 2022

Veja as 5 praias brasileiras com as águas mais calmas

Conheça as praias de águas calmas do nosso território brasileiro e como aproveitar ainda mais a sua viagem alugando um veículo para toda a galera. Procurando […]
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp