transpote_executivo_polo_industrial

Transporte executivo para o Polo Industrial do Norte do Espírito Santo

A Região Norte do ES

O estado do Espírito Santo possui sua economia baseada em atividades portuárias, bem como em exportação e importação, extração de celulose e petróleo e em produção de café. Devido a grande importância das empresas nessa região para o Estado (já que a maioria movimenta a economia dentro e fora do ES, geram emprego e são fonte de renda de muitas pessoas), a Região Norte do ES ganha destaque por usufruir de um grande Polo Industrial, tendo companhias de grande destaque nessas áreas. Essas grandes empresas possuem sede ou filial em cidades como Aracruz, São Mateus e Linhares, como por exemplo:

Fibria: maior produtora de eucalipto do Brasil, localizada na Barra do Riacho – Aracruz.
Petrobras: Base 61, filial em Morada de Ribeirão – São Mateus.
Jurong: estaleiro naval, com sede em Barra do Riacho – Aracruz.
Weg Equipamentos: fornecedor de equipamentos industriais, em Rio Quartel de Baixo – Linhares
Leão Alimentos e Bebidas: empresa alimentícia (pertencente ao grupo Coca Cola), localizada em Linhares.

Translado para o Norte

Por serem empresas com constante atividades fora do estado, é necessário transporte seguro e rápido até elas, uma vez que o Aeroporto do estado está localizado em sua capital, Vitória. É por isso e por pensar no melhor para seus clientes, a T4 Logística executa trabalho com excelência especializado no deslocamento para o norte do estado, com atenção para o transporte empresarial de grupos de pessoas para essas empresas, sem deixar de lado também o transporte executivo, de acordo com a necessidade de nossos clientes.

A T4 Logística

São 10 anos de experiência atendendo em média 4453 passageiros por mês, com 62 empresas conveniadas. Seguimos normas mundiais e modelos já consolidados para o transporte, valorizando a agilidade no serviço, alinhado à tendência de mercado de racionalização de processos e ganho de escala, sem abrir mão da pessoalidade do serviço, para que o resultado do seu negócio se resulte em expansão na produtividade e redução de custos operacionais.

Para conhecer mais sobre nossos serviços 24h de fretamento e aluguéis, além de nossa frota, acesse nosso site, faça cotações pelo e-mail ou entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone (27) 3031-7964 ou Whatsapp (27) 99844-9007.

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp