central 24h

Como funciona a central 24h da T4?

A central 24h da T4 é um dos nossos componentes centrais para garantir a segurança dos nossos clientes ao alugar um veículo, sendo ele carro, van ou ônibus, para viagens e turismo. Conheça mais sobre esse investimento que fazemos para sua comodidade na estrada!

Afinal, como funciona a central 24h da T4?

Antes de explicar como funciona nossa central 24h, vale lembrar o que é esse serviço.

Sendo assim, a Central 24 horas nada mais é do que um canal de atendimento especializado que monitora durante todo o trajeto e observa a localização dos veículos em tempo real, além dos últimos registros de endereço, data e hora. 

Isso serve para assegurar a integridade de nossos clientes e prestar os primeiros atendimentos em casos de incidentes, como um pneu furado, problemas técnicos automotivos e acidentes. 

Dessa forma, a central 24h da T4 conta com agentes disponíveis antes, durante e após a sua viagem para oferecer todo o suporte necessário.

Conte com o melhor serviço de aluguel e locação de veículos

central 24h

Agora que você já sabe como funciona a central 24h da T4 e viu seus benefícios, que tal entrar em contato conosco e agendar o aluguel do seu veículo?

Então, conte com a T4 Logística que está há mais de 10 anos oferecendo os melhores serviços de aluguel, fretamento e locação de veículos com profissionais qualificados e automóveis de qualidade.

Confira nossa frota de veículos aqui.

Por fim, conheça mais sobre nós no blog da T4 e veja nossas novidades no Instagram!

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp