5 motivos para alugar uma van na próxima viagem.

As viagens em família ou amigos são sempre agradáveis, mas quando o assunto é planejamento, há muitas preocupações! Entre elas, o destino e a hospedagem, onde todos buscam pelo equilíbrio que se baseie no conforto e também no menor custo. Porém, a forma de chegada é quase sempre um dos últimos pontos a serem avaliados. Ir de carro, ônibus e avião são algumas das opções tradicionais, entretanto, se a viagem for estadual ou interestadual, existe também a possibilidade de locar uma van. Não sabe o quanto seria benéfico? Fique tranquilo, porque neste artigo a T4 trouxe 5 motivos para você alugar uma van na sua próxima viagem.

 

1. Economia.

Quando você opta por viajar de van, economiza com a gasolina do seu carro, já que as vans funcionam a gás, que é mais econômico do que a gasolina. Além disso, você também deixa de desgastar o seu carro do dia a dia, já que ele fica bem guardado na sua garagem enquanto você curte o seu momento de diversão.

 

2. Você e quem você ama em um só veículo.

As vans, no geral, possuem cerca de 15 lugares extremamente confortáveis para você compartilhar com os amigos e com a família. A viagem vai ficar muito menos tediosa com a troca de conversas, histórias e expectativas sobre o destino final.

 

3. Conforto

Um desconforto inevitável de se viajar de carro é o espaço do veículo, ainda mais em viagens com maior duração. Com certeza fazer o trajeto de van será muito mais prazeroso, por conta do espaço interno e, no caso da T4, pela alta qualidade dos nossos veículos.

 

4. Experiência completa.

Melhor do que apenas ir de um ponto a outro, viajar de van permite que você aprecie a paisagem do caminho.

 

5. Você aproveita a viagem sem se preocupar com a direção.

Especialmente aqui na T4, as nossas vans são dirigidas por profissionais qualificados e certificados. Dessa forma, você pode aproveitar seu trajeto até o destino sem se preocupar com a direção, curtindo melhor o tempo com seus amigos.

Agora que você conhece os benefícios que a alugar uma van oferece, ficou muito mais fácil de decidir a locomoção para a sua próxima viagem. Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento! Além de garantir as melhores vantagens, também contamos com os melhores preços. 

Leia também a nossa série “Lugares que a T4 pode te levar” com sugestões de destinos dentro e fora do estado. 

Publicações recentes

27 de novembro de 2023

Explorando o encanto capixaba: 5 vídeos sobre o Espírito Santo que viralizaram nas redes

Explore as maravilhas do Espírito Santo através de vídeos encantadores que viralizaram nas redes sociais com os pontos turísticos capixabas.
26 de abril de 2023

Caldas Novas: saiba o que fazer e descubra a melhor forma de viajar

Viajar para Caldas Novas é uma experiência única que oferece o equilíbrio entre descanso e diversão. Quer viajar pra lá? Vem com a gente!
5 de setembro de 2022

Entenda porque alugar um veículo para a sua viagem é a melhor opção

Vai fazer uma viagem e não sabe qual o melhor transporte? Veja porque alugar um veículo é uma das melhores opções para você e sua família.
5 de fevereiro de 2024

Vitória no top 10 dos destinos da América Latina: conheça a capital com a T4

Confira as razões que colocaram a capital do Espírito Santo entre os 10 destinos mais procurados e saiba como desfrutar do turismo em Vitória.
20 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024 no ES: confira lugares de norte a sul para aproveitar a virada

Confira como será o ano novo 2024 no Espírito Santo nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, região Serrana e outras.
7 de dezembro de 2023

Conheça a Renault Master Minibus, modelo de van para viagens e locação da T4

Descubra as vantagens da van para viagens Renault Master Minibus da T4 Logística e viva uma viagem inesquecível com conforto e segurança.
WhatsApp Chat
Envia via WhatsApp